Rafaelle e Tamires tentam explicar a eliminação precoce na Copa do Mundo - Blog Viiish

Rafaelle e Tamires tentam explicar a eliminação precoce na Copa do Mundo

Terceiro jogo da Seleção Feminina Principal na Copa do Mundo Feminina (Melbourne): Brasil x Jamaica. Adriana e Tamires

Foto: Thaís Magalhães/CBF

Pilares da seleção, Rafaelle e Tamires tentam explicar eliminação precoce na Copa do Mundo

Após o empate em 0 a 0 diante da Jamaica, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, a zagueira Rafaelle lamentou o placar que resultou na eliminação da Seleção Brasileira Feminina.

"Agora é difícil analisar. Está muito recente, estou muito triste, é difícil descrever o sentimento. O jogo de hoje, a gente precisava ter ganhado, deveria ter feito gols", disse.

Capitã da seleção neste ciclo, a zagueira foi questionada sobre os próximos passos e frisou a necessidade de refletir, colocar a cabeça no lugar e preparar visando aos Jogos Olímpicos de 2024.

"Em primeiro lugar, vou agradecer a todo mundo. Independentemente do resultado, todo mundo deu o seu máximo. Infelizmente a vitória não veio. Agora é pensar no ano que vem, em Paris. A gente tem um ano para se preparar, corrigir o que precisa e chegar melhor para as Olimpíadas", afirmou.

Jogadora com o segundo maior número de partidas desta Seleção, com 143, atrás apenas de Marta - a Rainha chegou a 189 jogos -, a lateral-esquerda Tamires também falou com a imprensa sobre o triste resultado.

“Acho que o Brasil foi superior no jogo. Vir para essa partida tendo que ganhar traz um nervosismo maior. O jogo foi acontecendo, ficamos mais ansiosas ainda, e a Jamaica estava muito fechada. O Brasil lutou até o final, mas não fomos felizes nas nossas finalizações”, explicou.

“Quando se perde, fica a lição para a Seleção Brasileira. A gente vem de um crescimento com o futebol no Brasil e não se pode deixar parar por um resultado desse. É uma tristeza enorme para mim e para as meninas, mas o Brasil é muito mais que isso”, acrescentou.

Copa do Mundo continua e, agora?

Infelizmente, a seleção brasileira não terá a oportunidade de seguir na busca pela primeira estrela. Entretanto, você pode aproveitar as boas linhas de apostas esportivas fornecidas no site da VaideBob.

Com serviço disponibilizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, a VaideBob está se destacando no mercado nacional. Para ter a oportunidade de se aventurar em palpites para Copa do Mundo, Brasileiro, Libertadores, Liga dos Campeões e tantos outros torneios, basta se cadastrar e escolher o jogo favorito!


Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Blog Sequelanet

Nosso Canal da Twitch

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Time do Blog!

Personagens do Blog

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com