Voltamos com um quadro que eu sempre curti fazer no canal: Joguinho viciante do mês! A minha vontade é começar...


Voltamos com um quadro que eu sempre curti fazer no canal: Joguinho viciante do mês!
A minha vontade é começar a fazer ele quinzenalmente, mas não sei se vai rolar, é mostrar joguinhos simples, indies, que podem ser divertidos!


Basicamente, I,Zombie é um jogo bacana, com uma visão diferente, curto e bem feitinho!
Eu gosto muito de jogos deste tipo, que te fazem pensar em formas de passar as fases, que por mais que sejam repetitivos, te trazem desafio! E o mais importante é que o jogo não é muito grande, o que faz você querer terminá-lo.
Mês que vem (ou antes) voltamos com mais joguitos!

|

MANO! Maaaaaano! Não quero nem saber! Eu preciso ter esses bonequinho! Olha que bem feitinho! Que dahora gente...


MANO! Maaaaaano! Não quero nem saber! Eu preciso ter esses bonequinho!
Olha que bem feitinho! Que dahora gente!!!

Bonequinhos que eu quero

Não só pelo Hype, mas porque os bonequinhos estão todos muito bem feitinhos cara!
A Bowsette tá dahorassa! E eu não sei como ficou o nome da "princesa BOO" o.o mas tbm tá bem loca!

|

Não sei onde que é isso, mas pelo nível da gambiarra tenho quase certeza que tem pelo menos um brasileiro envolv...


Não sei onde que é isso, mas pelo nível da gambiarra tenho quase certeza que tem pelo menos um brasileiro envolvido.

uma empilhadeira levantando uma empilhadeira levantando uma outra máquina.

Quando nem o cara alto é grande o suficiente pro serviço então ele levanta outro cara pra roubar as goiabas.

| |

Sabe aquele momento em que você descobre que estão te gravando? Então, eu co...


Sabe aquele momento em que você descobre que estão te gravando?

tentando sensualizar

Então, eu com certeza NÃO faria isso
HUAHUAUHA maaano, o cara ja tava sendo gravado por ser Z-U-A-D-O, e ainda da uma dessa?
Quis parar nas internets da vida com certeza

|