Estamos na reta final meus amigos! Rodada 21 do nosso campeonato! Nem parece que estamos o ano todo nessa disputa! Ti...

Estamos na reta final meus amigos! Rodada 21 do nosso campeonato! Nem parece que estamos o ano todo nessa disputa!
Tivemos 6 participantes, o que tem sido a média por rodada, e duas disputas alucinantes!
Se você quiser saber mais do campeonato e quiser participar, clica NESSE LINK AQUI e você será direcionado para o post oficial do campeonato, com o download do jogo e tudo que precisa saber para se cadastrar e participar!!

Você pode ver a corrida aqui oh:



O resultado geral está abaixo:

1º Campeonato de Generally do Blog Viiish! - Vigésima primeira Rodada - Jacarepagua
Posição Carro Participante Melhor Volta Tempo total Pontos Ganhos
1ª Posição Roots 23,27 04:28,70 27 pts (25+2)
2ª Posição Fabricio 23,47 04:29,62 22 pts
3ª Posição Reckdal 23,49 04:31,19 20 pts
4ª Posição Knuckles Tyro 23,83 04:38,37 17 pts
5ª Posição Impulsive 24,38 04:45,51 16 pts
6ª Posição TheGrimeloid 24,66 04:45,65 15 pts



Segunda vitória de Roots no campeonato! E essa foi apertada!
Menção honrosa a bela briga do Impulsive como The Grimeloid! Foi treta até o fim!!
Com 75 pontos em disputa (mais as melhores voltas) o campeonato é do Knuckles Tyro (AEHOOO!) Mas nem dá para comemorar muito pois só ganhei porque os ases não começaram no camp! Veja como está a classificação: CLASSIFICAÇÃO
Rodada 22, só tem ela e mais duas ein! Nos vemos lá!

| |

Pra vc que esteja interessado em vender seu espelho mas não sabe como tirar uma foto dele eu lhe trago uma solução n...


Pra vc que esteja interessado em vender seu espelho mas não sabe como tirar uma foto dele eu lhe trago uma solução neste posts, fique com algumas fotos de vendedores profissionais de espelhos.

Fotos de Espelhos

Em questão ao gasparzinho eu fico com uma pequena duvida se ele ta tentando tirar uma foto dele ou do espelho, eis a questão.
Mas o que me impressionou mesmo foi a senhora tirando uma foto com o pé, isso é muito aquela frase clássica de seriados e filmes: "Aquelas aulas de Yoga realmente valeram apena!"

| |

eu provavelmente vou errar algumas palavras aqui auhauauahuahua mas eu acabei de acordar NAO ME JULGUEM ...


eu provavelmente vou errar algumas palavras aqui auhauauahuahua mas eu acabei de acordar NAO ME JULGUEM

gato tampando piso quebrado

esse gato por dois lados, pode ser um parça ou um cuzao auahuahuahua
de um lado ele podia estar tampando pra n cair
mas ele tbm podia ter tirado o piso e tava escondendo ahuahuahuahua

|

Quem ai nunca sofreu nas mãos da coisa que nunca deve ser nomeada, é perigoso falar essa palavra, enquanto eu fazia ...


Quem ai nunca sofreu nas mãos da coisa que nunca deve ser nomeada, é perigoso falar essa palavra, enquanto eu fazia o post quase fui afetada pela sua influencia malégna.

Procrastinação

Ela é tão perigosa que só de pensar nela vc já fica afetado por o seu grande poder.
Ela sempre me observa, e pode me atacar a qualquer momento.

| |