Que live gostosinha! E foi no Youtube e no Twitch! Agora nois tá filé! Arrumei a cagadinha que eu tava fazendo...


Que live gostosinha! E foi no Youtube e no Twitch! Agora nois tá filé!
Arrumei a cagadinha que eu tava fazendo nas lives e agora é só focar na deliciosidade!


Coitado do Sr. Insano, ele tomou um sabugo no Street Fighter ein? Deve ter até ficado meio desnorteado.
Se você quer ficar a par das lives do canal, se inscreve lá mano! Custa nada não :D

|

"Então fica com meu brinquedo, bobão" AUHAUHAUHA que cachorro mais ...


"Então fica com meu brinquedo, bobão"

Caindo na piscina

AUHAUHAUHA que cachorro mais troll!
Eu tenho certeza que depois de deixar o menino cair, voltou e pegou de volta o brinquedo

Eu to cagando se é biscoito ou bolacha, mas eu falo Bolacha, intt vc terá que ler esse post com um ódio no seu cora...


Eu to cagando se é biscoito ou bolacha, mas eu falo Bolacha, intt vc terá que ler esse post com um ódio no seu coração se vc fala na forma errada hauahaua

Bolacha com pata de dinossauro

Agr faz sentido aquelas marcas nas bolacha, será que na passatempo eles colocam a cara de um feto macaco, ou de outros animais? AHUAHAUAHAUAUA

|