A Live foi boa!! Com o Insaninho na Cam junto comigo e jogando games que adoramos! Começando com SpeedRunners,...


A Live foi boa!! Com o Insaninho na Cam junto comigo e jogando games que adoramos!
Começando com SpeedRunners, que na verdade eu odeio mas me divirto com as cagadas que, no geral, eu mesmo faço!


E depois um modo Versus no Left 4 Dead 2! Cara, é um modo divertido pacas! E foi disputado e definido na ultima rodada!
Veja como foi com amor tá? Amamos vocês!

|

Relaxa companheiro que o seu câncer já ta reservado com sucesso KSOAKSOKAOSKOAKSOAKSOAKOSKA ...


Relaxa companheiro que o seu câncer já ta reservado com sucesso
KSOAKSOKAOSKOAKSOAKSOAKOSKA

Fumar


Fumar

Tinha que ser jovem, essa raça jovem deveria ser extinta o mais rápido possível, só faz merda pow.
(Esse tipo de coisa não devia ser considerado crime ?)

| |

Pela cara do cachorro alguém vai encontrar todo o santo dia um presentinho espalhado pela casa SKAOSKOASKOAKSOAKSOAK...


Pela cara do cachorro alguém vai encontrar todo o santo dia um presentinho espalhado pela casa SKAOSKOASKOAKSOAKSOAKOSKAOSKAKS

Cachorro

O cachorro ta tão pistola que da próxima vez que um ladrão invadir a casa ele vai ajudar no arrastão e ainda vai deixar outro presentinho no meio da sala, só para os donos ficarem mais felizes ainda KSOAKSOKAOSKAOSKOAKSOAKSOAKSOA

| | |

Se você souber o que está fazendo pode passar por cima de muitos problemas que só serviram de história pra cont...


Se você souber o que está fazendo pode passar por cima de muitos problemas que só serviram de história pra contar depois.

fritando um ovo normal do lado de um ovo que a gema estourou e ficou parecendo que a clara tinha trocado de lugar com a gema

Esse por exemplo é o anti-ovo, o temível ovo invertido onde a gema é a clara e a clara é a gema, caso alguém tente desmentir essa história é só dar uma sumida com essa pessoa.

|