Resultado da enquete: Qual é o herói mais inútil? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual é o herói mais inútil?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes, hoje com os heróris mais inúteis já criados.

gif do aquaman em cima de 2 peixes voadores e com cordas segurando mais 2 peixes voadores enquanto eles voam


Em último com 3% dos votos, Dominó, até entendo que sorte parece um poder merda deixando ela nessa lista, mas se parar pra pensar, se o poder é sorte ela tem uma sorte desbalanceada, que é algo até que bem forte.

Em 5º com 5% dos votos, Garota Esquilo, um poder um tanto quanto questionável, certeza que só ficou aqui em baixo por ter derrotado o Thanos.

Em 4º um empate com 6% dos votos cada, entre Zeitgeist, o cara vomita ácido, não tem mais nada a ser dito e Super Gêmeos, esse ta 50% certo, um vira um animal útil, enquanto o outro uma coisa aleatória para fins cômicos e completamente desnecessário.

Em 3º com 15% dos votos e muito preparo, Batman, dinheiro pode até parecer um poder merda comparado aos outros, mas olha nossa sociedade, dinheiro é um poder bem forte.

Em 2º com 30% dos votos, Color Kid, o moleque muda as cores, ta de sacanagem, tem que ser no mínimo um gênio pra fazer bom uso desse poder.

E em 1º com 35% dos votos, o injustiçado aquaman, o cara pode até voar em peixes voadores e todo mundo continua zuando ele por ser um inútil só porque ele é um inútil.

Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre qual a sua adaptação de filme de herói preferida que já está ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com