Resultado da enquete: Qual destas situações é a pior? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual destas situações é a pior?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes, hoje com situações horríveis que adoraríamos não ter passado em nossas vidas.

imagem de rezero com natsuki subaru deitado na cama com os olhos arregalados e uma cara de sofrimento


Em último empatados com 4% dos votos cada, estar atrasado e perder o ônibus e andar pela casa e bater o dedinho na quina, ambos horríveis mas praticamente impossíveis de não passar por eles pelo menos uma vez.

Em 4º com 7% dos votos, a luz acabar ou o chuveiro quebrar no meio do banho, ainda consigo lembrar da água gelada caindo em mim, dica importante, não tomem banho com o chuveiro quase fechdo pra ficar mais quente, ele vai queimar.

Em 3º outro empate com 10% dos votos cada, o carro pifar no meio da avenida principal, felizmente ainda não passei por essa e esquentar o leite e ver que não tem achocolatado, que eu to decepcionado de estar tão em cima na lista, só toma o leite puro, tem sofrimentos piores aqui.

Em 2º com 14% dos votos, descobrir depois daquela linda cagada que não tem papel higiênico, uma das mais crueis formas de tortura moderna.

E em 1º com esmagadores 51% dos votos, a derrota mais triste que o ser humano pode passar, no caminho de casa você percebe que está perdendo a batalha e o barro começando a sair, não desejo isso a ninguém.

Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre seu gênero de música preferico que já deve estar ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com