Resultado da enquete: Em 2020, qual as próximas desgraças do ano? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Em 2020, qual as próximas desgraças do ano?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, dessa vez com nossos palpites para a próxima catástrofe do ano.
capa do filme 2012 com um post it escrito 20 cobrindo o 12


Em último com 4,82% dos votos, temos o descobrimento da terra plana, acho que essa vai ficar mais pro fim do ano também, precisa de mais catástrofes até la.

Em 6º com 7,23% dos votos cada, tivemos um empate entre asteroides destruírem o planeta, zumbis e a chegada de Cthulhu, se o Knuckles tivesse escrito o nome certo certeza que nosso antigo teria mais votos.

Em 5º com 8,43% dos votos cada, mais um empate, agora entre a volta dos dinossauros, o curupira aparecer pra pegar a Amazônia e a chegada de seres de outra dimensão, ouso dizer que pode chegar um curupira de outra dimensão montado em um tiranossauro.

Em 4º com 9,64% dos votos, o cancelamento do cyberpunk 2077, fiquem tranquilos que por hora só está sendo adiado, pra evitar essa período de catástrofes e fugir do risco de perderem o jogo.

Em 3º com 10,84% dos votos, os portais do inferno abrirem, devo dizer que já cometi esse erro em um RPG, e o resultado não foi legal.

Em 2º com 13,25% dos votos, não ter show de fim de ano com o Roberto Carlos, vocês estão bem otimistas que a situação vai ficar tranquila até o fim do ano eim.

Em 1º com 14,46% dos votos, a tão esperada invasão alienígena, mas considerando como o ano ta rolando, chuto que vai ser um ataque viu, melhor se prepararem pra defender a Terra ou só aceitar mesmo nosso fim, também é uma opção.

Tragicamente todos erraram, não contávamos com um ataque do vento. Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre como enfrentar a invasão dos gafanhotos, ela já deve estar ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com