Resultado da enquete: O que você anda fazendo na quarentena? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: O que você anda fazendo na quarentena?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, dessa vez com o que vocês estão fazendo durante essa quarentena.
comparação de antes e depois da quarentena com o thor bombado antes e depois o thor gordo todo desleixado


Em último com 3% dos votos, temos o pessoal que está fazendo home office em casa aproveitando que não perde tempo indo até o serviço pra trabalhar ainda mais, certamente teria mais votos se eles tivessem tempo de vir aqui no blog kk.

Em 5º com 5% dos votos, a galera atoa que está aproveitando para não perder nenhum meme dessa quarentena, que devo dizer, está rendendo muito para a comunidade de memes.

Em 4º temos um empate com 9% dos votos cada, entre a galera que ta fazendo cursinho e quem está acessando o blog (mas eu sei que vocês estão mentindo, eu diria que é 100% dos votos em acessar o blog, afinal vocês tem que vir aqui pra votar).

Em 3º com 14% dos votos, aqueles que estão se dedicando para enfim conseguirem botar aquelas séries da netflix em dia, pra então começar outras séries, afinal estamos com tempo de sobra agora.


Em 2º com 26% dos votos, uma escolha bastante sensata, dormindo, uma coisa que queria estar fazendo também, mas não fui abençoado com um sono tão bom.


Em 1º com 34% dos votos, o que todo mundo aqui ta fazendo também mas não quer admitir, só abrindo a porta da geladeira o dia inteiro pra garantir aquela bela forma rechonchuda pós pandemia.

E não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre seus planos para 2020 que já fracassaram, ela já está ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com