Onde e como contratar uma stripper - Guia para despedida de solteiro (+18) - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Onde e como contratar uma stripper - Guia para despedida de solteiro (+18)


Que tal aprender o bê-a-bá de como agitar uma festa para homens?

Nascido despretensiosamente em 1917, durante uma apresentação da comediante Mae Dix, o striptease é sem dúvidas um dos pontos mais alto da grande maioria das despedidas de solteiro. E foi pensando justamente nisso que resolvemos ensinar como contratar um show desses!

Então, sem mais papinhos, vamos começar!

Entenda suas opções

Todos irem para um stripclub

Juntar um bom grupo e partir para uma boate de striptease é a opção mais rápida, que basicamente não requer planejamento. Basta escolher o motorista da rodada, ou pedir uns dois Ubers para comportar a galera, colocar um dinheiro no bolso e dar play na noite.

Vantagens:
  • Sem bagunça para limpar no dia seguinte.
  • Diversidade de shows durante a noite.
  • Estabelecimento propício. 

Desvantagens:
  • Acaba saindo mais caro do que fazer algo em casa, pelo valor da entrada e dos produtos consumidos lá dentro.
  • Sem privacidade.
  • Horário limitado.

Convidar uma stripper para a casa de alguém (ou local determinado)

Para aqueles que desejam algo mais intimista, ou simplesmente tocar o terror sem medo do julgamento alheio, a melhor opção é realizar a festa na casa de algum amigo, ou alugar um local específico. Assim tudo poderá ser organizado e proceder ao seu gosto.

Lembre-se apenas de acertar com a garota o horário de chegada, além da forma mais fácil para ela se deslocar até lá. 

Vantagens:
  • Apenas os amigos saberão o que rolou na noite (desde que ninguém vacile).
  • As regras do que pode ou não ser feito, como passar a mão ou até mesmo algo mais, são tratadas entre você e a garota, durante a contratação do serviço.
  • Você pode acertar o tipo de roupa que ela usará e as músicas para o show.

Desvantagens:
  • Requer todo um planejamento, incluindo preparação do local, compra de bebidas e aperitivos. Além é claro da própria contratação das garotas, que pode ser feita através de buscas no Google por termos como “strippers + cidade” ou “acompanhantes + cidade”, como por exemplo acompanhantes em Porto Alegre.
  • Dependendo do lugar, podem haver problemas relacionados a altura do som ou reclamações de baderna no geral.

Quanto custa para contratar uma stripper?

Acaba variando bastante de acordo com o nível da profissional selecionada, assim como acontece no caso de garotas de programa e acompanhantes de luxo. Vale lembrar que o deslocamento da garota até o local combinado também influenciará na negociação, assim como possíveis pedidos relacionados a apresentação dela (do tipo sair de dentro de um bolo, haha).

O valor costuma ficar entre R$ 150 e R$ 400. Já que a enorme maioria das strippers são também acompanhantes, o cachê cobrado é justamente referente a ambos.

O que esperar e como funciona o striptease?

Os shows costumam durar cerca de 20 minutos, e podem ser individuais ou em grupos de garotas. Neles as garotas dançam de modo provocante, tirando peças de roupa até culminar na nudez.

As apresentações ainda podem conter lap dance, onde a garota seduz um homem em específico. Ou dependendo das habilidades da stripper e da disponibilidade de uma barra no local, até mesmo o popular pole dance.

Qual a diferença entre stripper e garota de programa?

A stripper está ali para dançar sensualmente e tirar a roupa, ponto. Enquanto o trabalho de uma garota de programa envolve o sexo propriamente dito com seus clientes.

Sabemos que nem toda GP faz strip, e nem toda stripper faz programa. Entretanto, em despedidas de solteiro, quase sempre a contratada para fazer striptease é uma uma garota de programa. Isso se dá pelo fato da prostituição não ser proibida no Brasil, fazendo com que ambas as funções possam caminhar juntas no país. Ao contrário dos Estados Unidos, onde o strip acaba sendo bem mais profissionalizado justamente pela proibição da prostituição em 49 dos 50 estados!

Dicas extras

1. Nada de fotos ou vídeos

Se você optou por contratar qualquer profissional do sexo feminino, fique atento a essa questão. Pois a namorada/esposa de algum dos envolvidos, ou qualquer outra pessoa curiosa, pode acabar vendo as mídias no celular dele. Imagina só acabar com um casamento que nem sequer começou?!

2. Saiba diferenciar o serviço contratado

Como já citamos, existe uma enorme diferença entre stripper e garota de programa. Acerte tudo antes com a profissional para evitar qualquer confusão, deixando bem claro o que você deseja que role e descobrindo se ela topa ou não (e qual o valor para isso).

3. Verifique se o local permite esse tipo de show

Caso não vá fazer a festa na casa de alguém ou na boate, certifique-se de que o lugar alugado permite festas com striptease.

Conclusão

Agora que você já sabe onde e como contratar uma stripper para animar sua festinha, resta apenas colocar a mão na massa. Ah, e sempre lembrando das nossas dicas!

Estamos às ordens para qualquer dúvida, ou quem sabe até ouvir seu relato sobre o tema. Basta interagir conosco na área de comentários!

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com