Resultado da enquete: Qual o maior medo para 2020 - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual o maior medo para 2020


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, dessa vez com nosso grandes medos desse ano que parece não ter limites para os desastres.
meme do cachorro com a casa em chamas dizendo que está bem, e com a mesa cheia de papel higiênico


Em último com 4,68% dos votos, 3ª guerra mundial, isso foi a treta do começo, agora uma guerra envolveria muito contato entre pessoas, ta fora de cogitação kk.

Em 6º com 6,25% dos votos, lançarem mais 5 Assassins Creed, ok 5 é um exagero, mas vamos admitir, pode dar uma parada que já tem o suficiente né.

Em 5º com 7,03% dos votos, depois de viver o equivalente a umas 5 vidas esse ano, chegar no final e ver que ainda vai ter 2021.

Em 4º com 9,38% dos votos, cyberpunk 2077 ser uma decepção, o hype ta muito grande então só aviso para terem cuidado, o risco é real.

Em 3º com 13,28% dos votos, não adianta mentirmos pra nós mesmos, todos sabemos que os consoles vão sim ficar mais caros, e a gente vai pagar.


Em 2º com 24,22% dos votos, Bolsonaro continuar sendo Bolsonaro, um mês desde que começou a enquete e continua cada vez pior.


Em 1º com 35,16% dos votos, o famoso corona virus, que está fazendo até o maior dos homens temer a morte, a menos que você tenha uma histórico de atleta, ai é só uma gripezinha (isso foi uma piada, fica em cara caramba!).

E não se esqueçam de votar na enquete desse mês do que você está fazendo nessa quarentena, ela já está ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com