5 Dicas como divulgar seu perfil no Instagram - Blog Viiish

15 de abril de 2019

5 Dicas como divulgar seu perfil no Instagram


Podemos entender. Você teve um baita trabalho para fazer uma foto incrível, aplicou o filtro ideal, publicou e agora está esperando as curtas e comentários de outros usuários do Instagram no seu feed.

Essa é uma sensação impressionante e por muitas vezes até recompensadora, poder observar o ótimo desempenho das suas postagens. Essa sensação deve ser, para uma marca constante e diária.
Porém, para fazer com que os usuários possam se engajar no Instagram, não se resume apenas em postar um conteúdo razoável e encerrar o dia.

Toda marca, principalmente a sua precisa saber como fazer uma promoção de respeito dentro do Instagram para que se possa alcançar o maior público possível dentro desta plataforma.
Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de usuários e entender como lançar a isca certa com certeza irá trazer ótimos resultados.

O mais difícil é aprender a como promover o seu perfil com sucesso e, para isso não é necessário um especialista em RP para conseguir um bom desempenho, então, se vai um conselho, comprar seguidores Instagram as vezes não é melhor alternativa, siga estas 5 dicas para entender como expandir e promover o seu Instagram de forma orgânica:
1 – aproveite bem o ambiente que o Instagram promove
O Instagram nos últimos anos se tornou a principal rede social para os publicitários.

Tendo em vista que os diferentes públicos jovens sempre procuram dentro da plataforma fazer interações com marcas dessa forma eles aumenta o engajamento e preservam a personalidade da marca.  
Segundo as pesquisas do Sprout Social, mais de 51% da geração millenials engajam com marcas de personalidade dentro do Instagram.

A plataforma ainda continua sendo um forte ambiente de interação, compartilhamento, curtidas no Instagram, marcação e também de comentários.
Além do mais, a gerações mais jovens geralmente são levadas a fazer compras no Instagram, apesar da sua limitação da bio.
2 – tenha um nome de usuário fácil de pesquisar e simples.

A grande maioria dos seus possíveis clientes devem saber que provavelmente podem vir a encontrar você através de uma rápida pesquisa dentro da plataforma. E como dono da marca, o seu trabalho é tornar essa atividade a coisa mais simples possível.
Dessa forma, não dificulte as coisas usando nomes de perfis diferentes em cada conta das suas redes.
Busque sempre manter todos os nomes de usuários dentro das redes sociais consistentes e simples, recomendamos que siga essas dicas:
·         Crie nomes duradouros
·         Simples e fáceis de pesquisas
·         De preferência não use traços, caracteres especiais ou então números
·         Os nomes devem ser iguais em todas as redes sociais
·         Além do mais, eles devem fazer menção a sua marca e aos valores dela.
3 - faça das hashtags a sua maior aliada
Uma das regras gerais, as hashtags funcionam como uma grande fonte de descoberta dentro do Instagram. Isso acontecer por diversos motivos seja, porque você deseja aumentar a visibilidade da marca ou ainda encontrar exatamente o que deseja, o uso das hashtags do Instagram são a principal forma de fazer isso.
Fique sempre por dentro das principais hashtags do mercado.
A hashtags mão precisa ser exclusivamente relacionada com a sua marca, porém ela precisa ser muito relevante, principalmente quando você ter contato com candidatos, use-os em campanhas dentro da plataforma dessa forma você irá encontrar mais seguidores e também vai ter um alcance extra das suas publicações.
4 - não faça pechinchas na BIO do seu Instagram
Da mesma forma que o seu nome de usuário, a sua BIO deve ser simples e corresponder à sua marca. Então, mantenha a BIO do seu Instagram pequena, porém se assegura de mencionar que você é e também o que você faz. Pois, esse é um dos métodos que você pode divulgar o seu Instagram.
5- evite agressividade e tenha foco no reconhecimento
Fazer um trabalho de marketing no seu Instagram exige bastante sutileza, caso contrário, a sua página pode se tornar uma grande vitrine de propagandas. Dessa forma, sempre é melhor fazer uma certa variação nas publicações do seu feed, para que seja evitado ao máximo os posts de vendas agressivas.

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