Resultado da enquete: Qual plataforma você prefere? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual plataforma você prefere?


Eae galera, noob chegando hoje pra divulgar mais um resultado da enquete mensal do blog, dessa vez a grande disputa das plataformas de jogos, que pela primeira vez em uma enquete não houve nenhum empate.

Em 5º lugar com 1.64% dos votos, o recém chegado Switch, acho que se esperasse mais um mês pra essa enquete talvez não fosse tão humilhante.
Em 4º lugar com 14.75% dos votos, a churrasqueira mais conhecida como xbox, devo dizer que atualmente tenho jogado bastante, principalmente porque ta cheio de jogos pra eu jogar (e que eu só ajudei a pagar por um deles kk)
Em 3º lugar com 22,95% dos votos, o console que tem todos os jogos japoneses criados e mais um pouco, playstation, não tenho muito o que dizer, a última vez que joguei tirando meu ps2 tinha quase jogo nenhum o que foi bem decepcionante.
Em 2º lugar com 27,87% dos votos, aquele que está unindo os jogos de todos os outros só pra provar que é o mais foda, pc, nada além do esperado ele estar na frente, já que afinal é o melhor mesmo.
Em 1º lugar com 32,79% dos votos, a galera que é gente boa e não quer entrar em tretas, qualquer uma, o importante é jogar, devo dizer que essa opção foi sacanagem, evitou muita treta e provavelmente tirou muitos votos do switch

resultado da enquete

E não se esqueçam de votar na nova enquete que já está ai na barra lateral do blog.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com