Portal 3 'anunciado' em novo mapa do CS:GO? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Portal 3 'anunciado' em novo mapa do CS:GO?


Mais um post sobre o novo modo de jogo do CSGO ? É mas não é exatamente sobre ele. O que foi descoberto é um Easter egg sobre Portal 3, vamos entender melhor isso.


Portas no Mapa dz_Blacksite

Logo nessa foto podemos ver os apartamentos do mapa do modo Danger Zone, onde os números estão ao lado de cada porta, porém o número 3 está caído, e porta desse quarto está selada, isso já deixa uma questão de "Mas ué porque está assim?"
Você deve estar pessando que deve ser só um coincidência ou só um número, é podia ser isso, mas ao fundo do quarto 2 você encontra uma passagem que leva ao quarto 3, e lá você encontra uma mesa com computadores, que particularmente me lembrou portal.


Computadores no quarto 3 dz_blacksite

E não é só isso, caso você fique cerca de 3 minutos nesse quarto, começa a tocar uma "música" com códigos, onde há toques, palavras e números, todos esses citados com uma voz meio robótica ou distorcida.
De começo essa "música" parece ser algo aleatório, porém a soma de coincidências leva a pensar "Não deve ser só isso" logo então os usuários do Redit, verdadeiros decifradores de enigmas, decifram o código dito na música. Com isso eles chegaram a um trecho de 'Still alive', música que encerra Portal 2.
Curioso não é ? Será que teremos o lançamento de Portal 3 ? Já que Portal 2 foi secretamente anunciado em códigos em rádios encontrados em Portal.
Infelizmente não á bem assim :( (Ou talvez seja pra quem já espera Half Life a tanto tempo o que custa esperar um portal ? hahaha)
O que aconteceu é que depois dessa descoberta repercutir, foi um tweet da página oficial do CS:GO no Twitter publicar o seguinte:


Tweet sobre Easteregg de Portal

Basicamente falaram que foi apenas uma brincadeira e não um anúncio de Portal, uma brincadeira relacionada aos games da Valve irem até 2 e nunca o 3.
De qualquer forma isso pode animar um pouco vendo que a Valve lançou uma grande atualização para o CSGO, e está voltando a ter essa interação com os fãs, seja com troladas no Twitter ou easter eggs sobre uma piada sobre eles.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com