Links da semana e eu tô com fome

E ae povada! Vamos pros links da semana! Mano eu to com tanta fome nesse momento que nem ...


E ae povada! Vamos pros links da semana! Mano eu to com tanta fome nesse momento que nem vou falar muito!


Pega a habilidade desse gato! Aproveite para treinar isso no FDS!
[Vídeo] Ghãsmeplay - aquele vídeo LEGAL falando umas coisas e tudo mais

Little Wonders - Ficar bem sozinho

Otaku Cabeludo - 7 animes que você precisa assistir

Monge Humorista - Uma troca justa

Humor WX - 6 momentos ADULTOS em desenhos INFANTIS

Rotina Tensa - Quem descobriu o Brasil?

Gamers News - Primeiro Trailer de Dragon Ball Super: Broly é revelado!

[Vídeo] Colosso Gaming Tavern - Im Scared em Portugues - Live so pra levar susto

Garotas que curtem animes - Bleach – Dublador de Ichigo narra novo teaser trailer do filme live-action

[Vídeo] TOP 4 CAMPEÕES POR LANE PARA SUBIR DE ELO! ABUSE!!!!!!!!



Aiii ai o fim de semana promete ein! Promete eu dormindo fortemente :D
Se tudo der certo, amanhã tem live KRL! E uma live direito, dessa vez eu não vou errar as configs tá!
Até amanhã no canal ou até segunda por aqui! =*