Tenha paciencia comigo, Luister! - Fortnite - Blog Viiish

26 de fevereiro de 2018

Tenha paciencia comigo, Luister! - Fortnite


Gameplay que deveria sair na sexta nervosa mas saiu só no sabadão pq eu tava ferrado de coisas pra fazer!
Mas tá ai, o Luister querendo enxer minha cara de tapa no Fortnite!


Gente, eu não sou bom em jogos assim. Eu sou OP em jogos como Left 4 Dead 2 e jogos de esportes, mas jogos táticos eu não presto!
Na verdade, eu não presto para 80% dos jogos, mas é o que têm pra hoje!
Se inscreve no canal, tá?