A pior cagada do mundo - Blog Viiish

10 de agosto de 2017

A pior cagada do mundo


Ta, Por onde eu começo? dsahdshsdajdh
pq ela mandou uma foto dela cagando pra mae dela?
pq a mãe dela resolveu do nada printar e postar no face? pra que tanta maldade mãe? dfkjhndjskfhdf

Blog Viiish -

Mano eu tava vendo essa foto agr e ta escrito Manae, MANAE!!!!!, como?,COMO?!!!!
Essa é a melhor e pior mãe do mundo cara, pq ela manipulou a filha dela a arrumar o guarda roupa e mesmo ela tendo arrumado ela mesmo assim postou
É por isso que eu amo a Internet e o Brasil sadjkhsajkdhsjd