A polêmica da ViiihTuber e o Gato cuspido

É bem assim que eu estou me sentindo com essa treta toda da tal ViiihTuber e o tal do gato que...


É bem assim que eu estou me sentindo com essa treta toda da tal ViiihTuber e o tal do gato que recebeu o cuspezinho na boquinha...
Eu tô aqui.. de boas.. na nice e tudo mais... pensando em quando eu vou comer meu próximo pudim.

Blog Viiish - A polêmica da ViiihTuber e o Gato cuspido

A verdade é que tudo que rola no Youtube hoje em dia toma dimensões enormes... e essa mina arranjou para a cabeça dela fazer um video judiando do bixano assim.
Não dou ibope para esse tipo de vídeo, portanto ele não está aqui no post, mas você acha fácl por ai tá?


Não vá embora! Voce pode gostar também:

|