Sair com acompanhantes é seguro? - Entenda os 5 riscos! - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Sair com acompanhantes é seguro? - Entenda os 5 riscos!




O texto a seguir foi criado para você que costuma ou pretende sair com garotas de programa, porém ainda fica com aquela pulga atrás da orelha com relação aos riscos do ato.


Decidimos cobrir sites e estabelecimentos de entretenimento adulto, observando questões como segurança, opções mais viáveis, e claro, locais onde é necessário cautela.


Vamos ao papo!

Afinal, é seguro sair com acompanhantes?

Claro, desde que os devidos cuidados sejam tomados, como por exemplo, optar por sites e estabelecimentos com um certo padrão de qualidade.

1. Garotas de programa passam doenças?

Também não, desde que você se cuide. Como já ensinamos no artigo Corro risco de pegar DST transando com garotas de programa?, basta não sair por aí transando sem camisinha, até por que uma acompanhante que se preze nem aceita ser penetrada sem proteção!


Com relação a beijar na boca e receber oral (sem camisinha), a recomendação também é evitar, porém muitos clientes furam essa regra, já que o risco é bem menor. 

2. O anúncio da garota pode ser fake?

Sim, pode. Porém, em nosso Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake, comprovamos que existem diversas formas de não cair em um ensaio fotográfico falso. As principais são:

  1. Contratar acompanhantes em sites confiáveis.

  2. Procurar nos fóruns se mais alguém já saiu com a garota.

  3. Pedir para que ela tire uma foto caseira com uma peça de roupa exibida no ensaio profissional.

  4. Pesquisar o nome de trabalho e número de telefone dela no Google.


Sabemos que há também um enorme problema com fotos repletas de Photoshop. Com relação a isso, recomendamos a utilização de sites que sinalizam quando o ensaio da garota não passou por tratamentos, assim como o Paradise Girl.


Selo “Fotos sem Photoshop”.


3. Posso ser furtado ou assaltado por uma acompanhante?

Existem dois principais medos em relação à segurança de quem sai com GP, ser assaltado antes/depois do programa por um assaltante parceiro da garota, ou ser furtado pela própria garota durante o atendimento.


Não precisa se preocupar quanto a isso, desde que você esteja saindo com uma acompanhante de luxo, e não com uma garota de programa encontrada em uma esquina. Aqui vale a mesma premissa do tópico anterior: enquanto houver maneiras de você conseguir rastrear a garota, ela raramente tentará algo.


Garotas de sites e boates noturnas raramente fariam isso, pois caso você fosse assaltado, elas seriam as principais suspeitas. Ao contratar uma garota de site ou boate, você certamente saberia a procedência dela e a polícia facilmente conseguiria rastrear a garota, então a garota teria que ser muito ignorante para tentar algo assim.


Se for uma garota de puteiro ou de rua, as chances existem. Mas garotas de sites de acompanhantes de luxo e boates de reputação, isso raramente irá acontecer.


4. Sair com GPs é permitido de acordo com a lei?

Como descrito no artigo Prostituição é crime? Entenda de forma simples o que é ilegal ou não neste meio, não não há crime nenhum em sair com uma acompanhante. 


Só é configurada a infração da lei quando você se torna um agenciador de garotas (cafetão, no popular), ou sai com acompanhantes menores de idade.

5. Existe algum risco de alguém, como uma possível parceira, ficar sabendo?

As acompanhantes jamais entram em contato com o cliente após o programa, já que estão totalmente cientes de que muitos são casados e as esposas não podem ficar sabendo. Além disso, elas raramente conversam sobre clientes.


Resumidamente, você pode ficar tranquilo que ninguém ficará sabendo que você está saindo com garotas de programa!


Entretanto, vale certo cuidado com relação às conversas no WhatsApp, afinal, elas podem servir como provas contra você. Mas vale destacar que a garota tem que ter um motivo muito forte pra usar isso contra você, como por exemplo, você vacilar com o pagamento combinado.


Se o programa ocorrer normalmente, a garota jamais usará isso contra você. Caso você ainda esteja inseguro, a recomendação é agendar o programa por ligação telefônica, assim não haverão “provas” de que o programa ocorreu. 


Confira as opções mais seguras para sair com garotas de programa

1. Sites de acompanhantes de luxo

Uma garota que cobra R$ 300,00 ou mais pelo programa possui condições para cuidar da sua saúde, higiene e investir em um bom local de trabalho. Isso sem contar o fato de ter obrigação de prestar o melhor serviço possível, em termos de atendimento e apresentação (aparência).


Para complementar, você pode optar somente por sites com garotas verificadas, como é o caso do Paradise Girl. Assim, além da segurança com relação a qualidade do serviço, você ainda garante que estará levando para casa exatamente o que contratou.

2. Boates e strip-clubs de alto padrão

Com relação às garotas, as vantagens são as mesmas citadas acima: graças ao valor dos cachês, as acompanhantes possuem condições para cuidar da saúde, higiene, aparência e proporcionar o melhor atendimento possível.


Sobre o estabelecimento em si, podemos citar a proteção proporcionada pelos seguranças, além do fato de sempre haver um motorista contratado para levá-lo ao motel parceiro, quando o local não possui quartos.


Resumo do papo

Com os devidos cuidados citados no decorrer do artigo, não importa se você está à procura de acompanhantes em Fortaleza, São Paulo ou Florianópolis, os riscos em sair com uma acompanhante de luxo são baixíssimos. 


Vale destacar, inclusive, que bem menores do que sair com uma garota qualquer que você acabou de conhecer na balada!


Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com