Continue tentando amigão, um dia você consegue ...


Continue tentando amigão, um dia você consegue

Blog Viiish -

UHAUHAUHAUH apesar de não conseguir, ele continua sorrindo e feliz; deveriamos aprender algo com ele!
Agora, toda vez que vejo gifs de crianças fazendo esse tipo de coisas, fico pensando se eu tamebem fazia...
Se não fazia, ficarei feliz, se fazia ficarei triste; não por ser idiota, mas por não ter sido famoso na net


| |

Isso é que dá vc se meter nas brigas dos outros Ficou parecendo o Seu Madruga quando toma um ...


Isso é que dá vc se meter nas brigas dos outros
Ficou parecendo o Seu Madruga quando toma um tapa da dona Florinda KSOAKSOAKSOAKOSKAOSKAOSK

Blog Viiish -

Bom foi melhor ter errado o soco e caído do que ter acertado o cara pra depois toma um pau do msm KSOASKOAKSOAKSOAKO

|

Ó, grandioso guerreiro Link! Você é o herói que Hyrule sempre buscou! ...


Ó, grandioso guerreiro Link! Você é o herói que Hyrule sempre buscou!

Blog Viiish -

Mal sabe a princesa Zelda que ele destrói tudo que é vazo das casas que entra, rouba rupees de todo mundo e não passa dum bundão que derrota o maior dos vilões mas não aguenta um bando de galinhas!

| |

Todas as vezes que você achar que tá passando vergonha, venha aqui no blog e abra esse gif! ...


Todas as vezes que você achar que tá passando vergonha, venha aqui no blog e abra esse gif!
Se você é uma pessoa que paga micos o tempo todo, sugiro colocar esse post nos favoritos!

Blog Viiish - Significado de 'pagar mico'

Ver essa moça dançando desse jeito me dá um alívio por todas as vezes que passei vergonha na minha vida!
Acho que eu nunca cheguei perto de fazer uma dancinha como essa em público, graças a Deus!