Xo contar para quem ainda não sacou: HOJE É SEXTA KRLLL!! E por isso tem links da semana e...


Xo contar para quem ainda não sacou: HOJE É SEXTA KRLLL!! E por isso tem links da semana e tem fim de semanaaaa POARRRR
Enfim, bora pros linkes?

O fim de semana chegando em você
É assim que o fim de semana chega, vcs sabiam?
Trollando - Apenas uma critica construtiva

Tech Hacks - Gta San Andreas Gameplay #1 Android

Monge humorista - Competição de força

Little Wonders - Bom em despedidas

Conecta São Paulo - Após tentativa de racismo, Starbucks fechará oito mil lojas por um dia

Gamers News - Ricardo Juarez conta como foi dublar Kratos

Não Mesmo - Notícia bem dada

[Vídeo] Conde Gamer - Livezinha de Terror!

Imagens chocantes que retratam a vida cruel das prostitutas em Bangladesh

[Vídeo] Ghãmesplay - dia CHATO, battle royales e outras COISAS



Cara, aproveitem bem o fim de semana! Se hidratem e permaneçam vivos, tá? Isso é importante pacas!
Até segunda com mais posts fofos ;) amamos vocês =*


|

Vídeo novo de Lethal League no canal! Cara, eu adoro esse jogo, e jogamos eu e o Sr. Insano! Tudo bem que ele ...


Vídeo novo de Lethal League no canal!
Cara, eu adoro esse jogo, e jogamos eu e o Sr. Insano! Tudo bem que ele tava aprendendo a jogar, mas a gameplay ainda assim ficou mega divertida!


Agora, a minha vontade é colocar 4 nego em uma sala e ver no que dá! Eu, Insano, Noob, só falta +1 !!
Vai ser bem loco!

|

"Moleque, você não sabe nem a metade das coisas que eu vivenciei, o mundo não é mais o mesmo as pessoas mudara...


"Moleque, você não sabe nem a metade das coisas que eu vivenciei,
o mundo não é mais o mesmo as pessoas mudaram... e agora só pensam em uma GTX-1080."
"Eu não sirvo mais pra essa época, é melhor me reciclarem uma vez, eu me já conformei com isso..."

Computador Antigo

Vamos respeitar os computadores antigos, pois se não fosse
por eles não teríamos os monstros de hoje em dia.

|

Isso sim é ter duas caras hauahauahauahhs, são os famosos efeitos, isso é pra vcs terem cuidado em garotada hauahaua...


Isso sim é ter duas caras hauahauahauahhs, são os famosos efeitos, isso é pra vcs terem cuidado em garotada hauahauahahahahahah

perfil de duas caras

cuidado pra n pegarem um Shrek com cara de Scarlett Johansson Hauahauhauahauah

|