Temos aqui um papaizitho que tá precisa mesmo da ajuda do filho! O melhor de tudo não é o pedido em si, mas a ...


Temos aqui um papaizitho que tá precisa mesmo da ajuda do filho!
O melhor de tudo não é o pedido em si, mas a resposta final: "rsrs"

Blog Viiish - Quando o papai precisa de ajuda

Cara, utilizarei o termo "rsrs" toda vez que eu estiver falando de alguma pootareea com alguém cara! AHuhehuae
Junta isso com carinha aquela (que o pai com certeza não conhece, senão teria utilizado) e tadá! Maravilhouser papai loco pelos vídeos adultos formado nas internet!

Ué! Não tem nada de errado nisso ai! Tá escrito apertar qualquer botão! qualquer um... ele apertou! Como assim o jogo ...


Ué! Não tem nada de errado nisso ai! Tá escrito apertar qualquer botão! qualquer um... ele apertou! Como assim o jogo não funciona??

Blog Viiish - Apertando qualquer botão

Ta tudo bugado esses jogo hoje em dia, o pessoal nem mapeia os comandos do universo inteiro direito! Como que faz?
Certeza que se esse jogo da EA deve ter alguma DLC para funcionar o botão do interruptor de luz...

Aquele momento que você só joga fps e seu amigo te chama pra um jogo diferente mas você na presa só ignora o tutori...


Aquele momento que você só joga fps e seu amigo te chama pra um jogo diferente mas você na presa só ignora o tutorial e vai na confiante que ta tudo certo.

Blog Viiish -

Se isso não fosse uma má ideia certamente seria muito boa, imagina que loco jogar sinuca com armas, preciso de fazer algumas gambiarras pra isso acontecer.

| |

Poxa, mas é assim que faz sombra então? E as moças que não tem peitão? tem que fazer com o pózinho mesmo? ...


Poxa, mas é assim que faz sombra então?
E as moças que não tem peitão? tem que fazer com o pózinho mesmo?

Blog Viiish - Quando esquece a sombra de olho

É dahora essas visões masculinas da rotina feminina, a gente não parece ter noção do quanto dá trabalho vocês ficarem todas lindonas né?
A gente só mete uns gel no cabelo e é nóis!
Mentira, dá pra homem demorar décadas se arrumando também...

|