Mano! HAUhuEHUAHUUHUA vocês não tem noção do quanto eu dou risada vendo esse gif! É muito...


Mano! HAUhuEHUAHUUHUA vocês não tem noção do quanto eu dou risada vendo esse gif!
É muito hilário! E eu não to nem ai se você não riu porque eu devo ter dado risada por todo mundo!!

Blog Viiish - O gif mais engraçado de toda a minha vida

O cara cai e meio que desiste da vida! Vai pingando até chegar até o fim!
E o celular do outro parça! Foi parar não sei aonde! Cara esse gif é o melhor da internet!


A cara do cachorro é a melhor, eu to rindo de mais disso KSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKS...


A cara do cachorro é a melhor, eu to rindo de mais disso
KSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKS

Blog Viiish -

O Dogão ta tipo:
"QUE DIABUS É ISSO VEY ????"
Quando vi essa imagem pela primeira quase passei mal de tanto rir vey KSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKSKSOAKS


|

Tinha que ter alguma vantagem ter um carro de milhares de dolares! Porque só ter 500 cava...


Tinha que ter alguma vantagem ter um carro de milhares de dolares!
Porque só ter 500 cavalos e um monte de tecnologia não servia para mim! Tinha que ter algo funcional na parada...

Blog Viiish - Vantagens de ter um carro de milhares de dolares

E acabamos de achar! Eles não são parados por cancelas! Só por causa disso entendo que um carro desse vale cada centavo!
Feito para meter o GTA na vida real e dar aqueles miau nos transito!
O mais legal é que o cara aparenta ter aqueles Sem Parar manja? Porque a cancela abriu mesmo assim (ou tem aqueles sistema de segurança que abre quando o carro tá rápido demais).
Aliás, vocês sabiam disso? Algumas cancelas tem um sistema de segurança que verifica se o carro tá rápido demais, se estiver ela abre!!
É uma merda isso né?


Imagina que você tá de boa em casa, coçando o ovo esquerdo... e alguém passa e te deixa esse P...


Imagina que você tá de boa em casa, coçando o ovo esquerdo... e alguém passa e te deixa esse Post-IT:

Blog Viiish - Mas que merda é essa?

Cara, eu surto! Eu não sei o que um gráfico com um gato e indicadores que a reta Y são gatos e a X são Pássaros quer dizer!
Provavelmente meu objetivo de vida começaria a ser entender essa complexa linguagem e entender onde isso vai me levar...