Essa piadinha do .ZIP (ou variantes como .RAR) são antigas e existem desde os promórdios da internet, todos nós sab...


Essa piadinha do .ZIP (ou variantes como .RAR) são antigas e existem desde os promórdios da internet, todos nós sabemos disso né?

Blog Viiish - Piadinha compacta da semana

MAS EU NÃO LIGO!
Adoro piadinhas bostas e piadas de compactação como essa são clássicas e merecem continuar vivas!
Se reclamar, começo a trazer dnovo tirinhas dos memes tradicionais também!

Tudo isso só por causa de um abacaxi, que isso O.O O cara que administra o twitter do Globo Rural ta de parabéns, e...


Tudo isso só por causa de um abacaxi, que isso O.O
O cara que administra o twitter do Globo Rural ta de parabéns, esse rapaz merecia um aumento no salario viu pois lutou sozinho contra os fãs da Lady Gaga, é um bravo guerreiro.

Blog Viiish -

Blog Viiish -

Blog Viiish -

Blog Viiish -

Blog Viiish -

Créditos a pág. do Facebook "How to Make Memes".

| |

Sabe o nome disso? Sabe?? O nome disso é KARMA champz, para que pentelhar o gato que tava super de boas deitad...


Sabe o nome disso? Sabe??
O nome disso é KARMA champz, para que pentelhar o gato que tava super de boas deitadinho like a gato?

Blog Viiish - Karma felino

Tomou um vaso na cabeça e ainda saiu barato! Devia ter rachado o coco para aprender a deixar o bixano em paz e de boinhas
Imagina o prazer do gato em ver o cara rolando de dor! Se eu tô feliz, imagina o gato!

Mano du ceu n sei do que rir dfjkghkfjdg n sei se começo a rir por causa da resposta do tio da pizza ou por causa do c...


Mano du ceu n sei do que rir dfjkghkfjdg
n sei se começo a rir por causa da resposta do tio da pizza ou por causa do cara estar mendingando 2 conto dfjkhgkjfdhjkdfg

Blog Viiish -

Meu Fião so pra te avisar hj em dia 2 conto n paga nem uma coquinha de 250ml fdjshfjkdfhkdjsf
aqui na minha cidade frete de pizza ta 20 conto, mesmo morando do lado da pizzaria eles ainda cobram 20 conto dsjfhkjsdfhkj
o cara pega a moto pra sair, ele so vai pro outro lado da rua e cobra 20Tão fdskjhfjkdhfkj

|