Mundial de Free Fire 2022: Quando começa e quem representará o Brasil nesta edição - Blog Viiish

5/16/2022

Mundial de Free Fire 2022: Quando começa e quem representará o Brasil nesta edição


 

Foto: Divulgação/Garena

 

Novamente, a competição será sediada em Sentosa, em Singapura.

 

O Campeonato Mundial de Free Fire, Free Fire Worlds Series 2022, está cada vez mais próximo de acontecer e equipes de todo mundo se preparam mais uma vez para os embates em busca do título. Marcada para os dias 14 e 21 de maio, a competição vai contar com a presença de duas equipes brasileiras, a LOUD e a Vivo Keyd.

 

Em 16 de abril, a Loud disputou a grande final da Liga Brasileira de Free Fire e, com uma diferença de 26 pontos para a vice-campeã, a Vivo Keyd, faturou o troféu do torneio e uma premiação de R$ 105 mil. O título também garantiu uma vaga para a equipe na fase final do torneio mundial de Battle Royale.

 

Já a Vivo Keyd, no entanto, apesar de ter feito uma excelente campanha e ter conquistado também uma boa premiação, no valor de R$ 86 mil, terá que disputar a fase de entrada do Free Fire Wolrd Series, ao lado de times como, o norte-americano, Fuego.

 

Ao todo, 16 equipes irão se reunir na sede do torneio, localizada mais uma vez em Sentosa, em Singapura. Campeã da última edição, a EVOS Phoenix, também conhecida como Phoenix Force, fará sua estreia já na fase final. O time de origem tailandesa é um dos favoritos ao título deste ano.

 

Na imagem abaixo, você confere uma lista com todos os participantes do mundial e as suas respectivas datas de estreia no torneio:

 

Foto: Divulgação/ Garena

 

Fan Tokens

 

O mundo dos esportes está cada vez mais conectado ao universo digital, e o Free Fire é um bom exemplo disso.

 

Outro campo que tem se destacado cada vez mais através dessa união é o mercado de NFT Futebol. Muitos clubes e seleções têm aderido ao universo dos tokens utilitários, também conhecidos como fan tokens, para se aproximarem de seus torcedores.

 

O fan token é um tipo de ativo que entrega benefícios tanto para os seus portadores quanto para as marcas que representa. A Seleção Brasileira é um dos grandes destaques desse mercado. Os fan tokens da equipe foram completamente comercializados menos de 24h após estrearam no mercado internacional e devem chegar no Brasil em breve, através da Bitci, parceira oficial da CBF.

 

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário