Resultado da enquete: Como fazer para soltar aquele cocozão no trabalho? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Como fazer para soltar aquele cocozão no trabalho?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes, hoje com nossa seleção de técnicas para cortar o rabo do macaco no trabalho.

foto de uma pessoa sentado no vaso com as pernas substituidas por uma imagem de ruido estático, e o texto, você está sentado muito tempo no banheiro


Em último com 6% dos votos, use o alarme de incêndio, de fato, funcional pra cagar mas complicações demais depois, não vale o problema.

Em 5º com 9% dos votos, ascende um rojão e caga junto, olha, eu acho que sua bunda não vai gostar do resultado de você soltar tudo de uma vez em um estouro.

Em 4º um empate com 11% dos votos cada, cagar gritando, vai ser taxado de louco? talvez, mas pelo menos foi um sucesso, e usar um macaco, que eu não sei porque o Knuckles ta se desculpando, um macaco é a distração ideal.

Em 3º com 14% dos votos, não cague no banheiro, o elemento surpresa é sempre funcional, as pessoas não vão saber como reaguir.

Em 2º com 20% dos votos, cagar cantando, vemos aqui muitas pessoas inspiradas prontas pro the voice.

E em 1º com 29% dos votos, só esperar algúm barulho alto pra disfarçar, mais funcional que você mesmo fazer o barulho, não da pra negar.

Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre qual a matéria mais detestável da escola, que já está na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com