6 produções brasileiras que falam sobre garotas de programa - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

6 produções brasileiras que falam sobre garotas de programa


São inúmeras as mídias brasileiras que abordam a vida das garotas de programa, seja de modo aprofundado ou simplesmente como complemento para a ambientação.


Com isso, a equipe do Paradise Girl, site focado em acompanhantes no Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e diversas outras cidades, decidiu destacar essas obras que dão espaço para a profissão mais antiga do mundo.


Ficou curioso? Então vamos à lista!


6. Felizes para Sempre? - Minissérie

Sinopse de Felizes para Sempre: Marília, casada com Cláudio, vive um relacionamento de fachada, que acaba por se tornar ainda mais conturbado com a chegada da garota de programa Denise, mais conhecida como Danny Bond.


Ao mesmo tempo, Danny mantém um relacionamento estável com Daniela, com quem mora junto. Daniela nem imagina que Danny é uma acompanhante de luxo.


Hugo, irmão de Cláudio, tem um casamento sólido com Tânia, mas tudo começa a ruir quando ele descobre ser estéril, pondo em dúvida a paternidade do filho.


O irmão caçula, Joel, surpreende a família quando anuncia amigavelmente o fim da relação com Susana, mas acaba descobrindo que a moça o traía desde quando namoravam.


Por fim, há Norma e Dionísio, pais de Cláudio, Hugo e Joel, que estão juntos há mais de 40 anos, porém quando o ex-delegado reencontra Olga, uma ex-namorada; e Norma descobre ser objeto de desejo de Guilherme, a vida de ambos passa por uma grande transformação.


5. O Negócio - Série

Sinopse de O Negócio: Karin, Luna e Magali são profissionais naquilo que fazem. Sem perspectiva de melhorar a profissão, elas percebem que por trás de qualquer bom trabalho há uma excelente estratégia de marketing. Então, por que não aplicar essas técnicas à profissão mais antiga do mundo? Assim, as três garotas de programa estão prestes a se tornar mulheres de negócio.


4. Me Chama de Bruna - Série

Sinopse de Me Chama de Bruna: A vida de Raquel Pacheco desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição, bem antes de tornar-se famosa como Bruna Surfistinha.


3. Bruna Surfistinha - Filme

Sinopse de Bruna Surfistinha: Raquel Pacheco era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome "Bruna Surfistinha", Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller.

2. Gabriela - Novela

Sinopse de Gabriela: Uma simples moça do sertão chamada Gabriela da Silva, fugindo da seca nordestina, chega em Ilhéus, onde se vê cobiçada pelos homens por sua beleza brejeira e sensualidade inocente.


Paralelamente a isto temos o prostíbulo de luxo Bataclan, frequentado por todos os homens, e a dona desse lugar que vive em festa é conhecida como Maria Machadão, uma mulher forte e muito divertida

1. Verdades Secretas - Novela

Sinopse de Verdades Secretas: Carolina é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete . As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard. Atraída pelo mundo do glamour, Arlete - que ganha o nome artistíco de Angel - acaba aceitando entrar o book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição. Seu primeiro encontro é com Alex, um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.



Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com