Resultado da enquete: Como sobreviver a esse calor infernal? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Como sobreviver a esse calor infernal?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, dessa vez com as diferentes técnicas criadas pelo povo para sobreviver ao calor infernal que estávamos passando.

pessoa deitada com a cabeça pra dentro da geladeira aberta e ligada


Em último com 3% dos votos, Dormir no banho, faz sentido poucas pessoas usarem esse, é refrescante, mas também muito caro.

Em 6º com 5% dos votos, torcer pra chuva alagar tudo, talvez tenha cido um pouco pesada demais essa opção, talvez.

Em 5º com 10% dos votos cada, tivemos um empate entre dormir na psicina e no chão, duas excelentes opções, mas na falta de piscina só dormi no chão mesmo.

Em 4º com 13% dos votos, dormir na geladeira, é bom pra refrescar, mas vai atrapalhar sua comida que não vai gelar direito, então não recomendo.

Em 3º com 15% dos votos, viver com o ventilador em cima de você, quando você não pode parar é a única opção viável mesmo.

Em 2º com 18% dos votos, só aceitar o calor e desistir, ficar em um estado de completo nada enquanto espera o calor passar.

E em 1º com 26%, a opção que pra mim era a mais inusitada, assistir ASMR de neve pra ver se refresca, pela quantidade de votos aparentemente funciona mesmo.

Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre os novos avatares do blog, ela já está ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com