Resultado da enquete: Qual o melhor sabor de bolo? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual o melhor sabor de bolo?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, dessa vez com a grande disputa dos bolos, já gostaria de agradecer os votos que eu adorei ver o Knuckles indignado com o resultado :D.

 bolo vulcão de cenoura com cobertura de chocolate


Em último com 4,08% dos votos, o bolo de banana, que se eu gostasse tanto seria tão feliz, quase nunca falta aqui em casa.

Em 5º com 6,12% dos votos cada, tivemos um empate entre o bolo de milho e de limão, não bolos ok, mas não chegam a disputa dos clássicos.

Em 4º com 8,16% dos votos cada, outro empate, dessa vez entre o bolo formigueiro e o bolo de fubá, entrando aqui no top5 onde qualquer um era um forte concorrente a ganhar.

Em 3º com 10,2% dos votos, o bolo de coco, pessoalmente não tenho muito a comentar, muito bom mas não é marcante.

Em 2º com 18,37% dos votos, o grande clássico, o bolo de cenoura, não consigo dizer com convicção se prefiro ele ou o primeiro.

E em 1º com 38,78%, com uma grande distância do 2º deixando Knuckles indignado com o resultado, o bolo de chocolate, eu como um viciado em chocolate não consigo discordar desse resultado.

Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre como se virar nesse calor, ela já está ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com