Resultado da enquete: O que fazer para conter a infestação de gafanhotos? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: O que fazer para conter a infestação de gafanhotos?


Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, hoje com as possíveis formas de lidar com a infestação de gafanhotos que quase nos atacou.
homem usando um lança-chamas


Em último com 5,56% dos votos, invocar uma onça-alada pra cuidar deles, entendo os poucos votos nessa opção, é um risco muito grande e pouco sabem de onde surgiu essa onça.

Em 4º empatados com 11,11% dos votos, usar um infestação de sapos para comer os gafanhotos ou invocar um ciclone, aparentemente a segunda opção funcionou.

Em 3º com 16,67% dos votos, deixa rolar, afinal ia ser problema dos sulistas mesmo, se Curitiba é tão frio assim vai impedir os gafanhotos.

Em 2º com 22,22% dos votos, deixe que venham, ai a gente pega tudo e faz um farofão de gafanhoto.

Em 1º com 33,33% dos votos, obviamente a opção mais sensata para qualquer problema, vamos usar a descoberta mais importante da humanidade, o fogo, e depois de torrar tudo com um lança-chamas a gente aproveita e volta pra opção da farofa.

Tragicamente eles mudaram de caminho e não pudemos comer uma farofa, deixa pra próxima praga que chegar. Não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre presentes para dar para o seu pai, ela já deve estar ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com