Resultado da enquete: Qual a comida mais estranha para você? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual a comida mais estranha para você?


Cena do Pesadelo  na Cozinha em que Jacquin vomita ao sentir o cheiro das carnes estragadas no freezer

Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, hoje com algumas escolhas questionáveis que as pessoas um dia decidiram fazer na cozinha.

Em último com incríveis 0 votos, maçã e manga na salada, sério que não teve votos nessa daqui? a única vez que comi isso foi por engano e meus deus que desagradável que foi o almoço.

Em 6º com 5% dos votos, churros salgado, nunca nem tinha ouvido falar disso antes da enquete, acho que posso me considerar uma pessoa de sorte.

Em 5º com 7% dos votos, cachorro quente com purê de batata, nunca comi, mas eu gosto de cachorro quente e de purê de batata e não me parece uma combinação ruim.

Em 4º com 9% dos votos, maçã no arroz, aqui estamos nós de novo com a maçã, serei bem direto, não coloca maça na comida, deixa pra comer ela sozinha em um lanche que funciona bem melhor.

Em 3º com 11% dos votos temos um empate triplo entre chouriço, pizza de estrogonofe e coxinha doce, comentando rápido, o chouriço acredito que é do gosto de cada um, coxinha doce parece ser um churros com skin e pizza de estrogonofe não, só não.

Em 2º com 19% dos votos, pão com feijão, devo dizer que já fiquei tentado a comer um pão com feijão algumas vezes, e não eu não fumo maconha.

Em 1º com 27% dos votos, o mais estranho da lista segundo vocês, feijão doce, e não sei o que comentar é estranho demais pra eu tentar conceber como deve ser e eu não tenho o menor interesse em me sacrificar para descobrir.

E não se esqueçam de votar na enquete desse mês que já deve estar ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com