Resultado da enquete: Qual é o meme mais legal de 2019? - Blog Viiish

Nosso Canal da Twitch

Resultado da enquete: Qual é o meme mais legal de 2019?


texto dizendo Ai começa um novo mês e vem o knuckles cobrar post da enquete e abaixo um print do começo do jogo gta san andreas com o cj andando para a bicicleta dizendo ah shit, here we go again

Eae galera aqui é o Noob com mais um resultado das enquetes mensais do blog, dessa com os melhores memes de 2019 até julho, já que não posso revelar que consigo ver o futuro.

E para começar parece que dessa vez não ficou tudo "perfeitamente balanceado", esse meme recebeu nenhum voto.

O 5º com 3,7% dos votos, o primeiro dos muitos empates dessa votação, "me and the boys" e "tweets do bolsonaro corno" e com isso descobrimos o quanto eu sou atento aos erros nas enquetes pra só perceber no final que deixamos os cornos de lado e ainda ofendemos gratuitamente nosso presidente. (não me arrependo de nada)

O 4º com 7,4% dos votos, mais um empate, dessa vez entre "invasão da área 51" que ainda estou esperando rolar e "sonic falando coisas aleatórias" que eu ainda não sei qual nome deram pra esse meme.

O 3º com 11,1% dos votos, só pra deixar aquela pitadinha de coisa errada na enquete "tartarugas e canudos" se você votou nesse sei que já está preparado pra levar umas espetadas do titio lu.

O 2º com 14,8% dos votos, o último dos empates, com "o curso" e "ah shit, here we go again" tô torcendo pro google deixar esse palavrão passar de boa kk.

E o mais votado 37,1% dos votos, os gatinhos tristes, foi mal leitores de 14 anos do blog mas eu não consegui usar o vencedor na imagem do post kkkk.

E não se esqueçam de votar na enquete desse mês sobre o que você mais gosta de passar no pão (a gente pensa em umas coisas muito aleatórias), ela já está ai na barra lateral ou lá em baixo caso esteja no celular.

Nossas Redes Sociais!

Twitter Facebook Twitch Youtube RSS Feed Nosso E-mail! Pinterest

ADS!

Parceiros do Blog!

Parceria Blog Sequelanet

Nosso Arquivinho!

ADS!

Sobre o Blog Viiish!

Nossas Principais Categorias!

Copyright © Blog Viiish | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com