Dividindo comida

Bom, eu como gordinho que sou provavelmente faria algo assim também! Se a comida tá contada ela tem que ser correta...


Bom, eu como gordinho que sou provavelmente faria algo assim também! Se a comida tá contada ela tem que ser corretamente dividida!
No pior dos casos, eu comeria mais pq eu sou mais fofinho!

Dividindo comida

Eu lembro uma vez que eu trampava no meu primeiro emprego.. nós compramos comida em um mercado e ai a grana que a gente tinha nem deu pra comprar muita coisa. Ai a gente fez moh divisão! Naquele dia comi duas colheres de arroz, meia coxa de frango e meia colher de maionese ._.


|