Links da Semana #54 - Blog Viiish
Agenda do Canal: De 26/10 a 31/10
Clique na imagem para ir pro nosso canal! :D
Agenda de lives do Blog!

12 de fevereiro de 2016

Links da Semana #54


Links da semana chegando seus fofuchows! :D
Eu sinceramente to empolgadão pro fim de semana, e vocês?? ;)

AUHuheUHAe EITA! Mulher quebra moto com a bunda

Jogo do carai! Jogando em dupla - Outlast #03

Gente o The Beauty CO. tá de cara nova --> Tag #13

Na real? Esteriótipos são uma merda! Aos que veem e não enxergam

CDZ *.* O vínculo escarlate

Oh Letícia.. dificil essa! Ou eu ou o game!

Fui chamado pra essa tag! Gisley Scott: 20 coisas que os amigos do facebook não sabem - pt.2

Mulherada que gosta dos negoço azul: Resenha - Pigmento vult

Até o Thales fez! Deveras Sente: 20 coisas que os amigos do facebook não sabem

Eu não bebo, uffa! Prefiro cachaça do que mulher



Galera galerosa, muito obrigado pela semana! Segundona nos estamos devolta!
Uhuuu já tô ficando NU para o fds vlw flw!