Merda de PC lerdo - Blog Viiish
Agenda do Canal: De 19/10 a 24/10
Clique na imagem para ir pro nosso canal! :D
Agenda de lives do Blog!

26 de janeiro de 2016

Merda de PC lerdo


Conheço uns champz que são exatamente assim:
Vai lá e começa a reclamar como se não houvesse amanhã: MIMIMI meu pc tá travando... MIMIMI merda de pc e etc...
Eu olho para a tela do manolo e vejo tipo, a barra do windows dele com TUDO aberto, manja TUDO aberto?
Winamp, Kaaza, Facebook, Twitter, Pornô, Steam, Origin, UPlay, Minecraft, Receita de bolo de banana com ameixas...

Blog Viiish - Merda de PC lerdo

Beleza que o negócio é multi-tarefa... mas não precisa matar o PC de trabalhar né? AuheUHA
Ai ainda acha que formatando o PC os problemas vão se resolver...