Problematizando para tirar Fotos

Como é que o pessoal encontra dificuldade em uma parada dessa ??? Teve até cosplay meu na ultima foto KSOAKSOAKSOAK...


Como é que o pessoal encontra dificuldade em uma parada dessa ??? Teve até cosplay meu na ultima foto
KSOAKSOAKSOAKSOAKOSKAOSKAOKSOAKSOAKOSAOA

Espelhos



Espelhos



Espelhos



Espelhos



Espelhos




"It's MEEE"
Espelhos

Era só tirar foto de lado do espelho, podia tbm mostrar só metade do seu corpo ou só censurava seu rosto mesmo, não precisa fazer cosplay meu pra isso não KSAOSKAOSKOAKSOAKSOAKOSKAOKSOAKSOAKOSAKOSKAS
Clicando aqui vc vai direto pro twitte desse moço que foi aonde eu peguei as imagens, e ai também você pode achar o link de uma postagem de onde ele tirou as imagens, deixando bem claro aqui pra não causar treta :)


| |