Marketing ou um guarda?

Mano isso é um guarda ou um tipo de marketing para atrair um caras pra ver o gato e já comprar um peixin? HAUAHAUHAU...


Mano isso é um guarda ou um tipo de marketing para atrair um caras pra ver o gato e já comprar um peixin? HAUAHAUHAUAHAUAHAHA
se isso for marketing, vai chamar muito turista retardado igual eu HAUAHAHAUA

gato fantasiado

o cara que pensou nisso deve ser um Albert Einstein da vida, pq como alguém do nada pensa em fantasiar o gatinho de vendedor de peixe?


|