Que atire a primeira pedra

Que ataque a primeira pedra quem nunca fez isso AHUAHAUHAUHAU todo mundo, na epoca do fundamental fazia isso, e se ...


Que ataque a primeira pedra quem nunca fez isso AHUAHAUHAUHAU
todo mundo, na epoca do fundamental fazia isso, e se duvidar ate hj no trabalho, ainda faz isso AHUAHUAAU
-Me da um pedaço ai?
*Glup* -Nou da Mafo, Acafou He He
HAUAHUAHUAHA

Blog Viiish -

Uma vez eu tava comendo uns cookies na escola, e chegou um amigo meu e pediu um pedaço, de boa eu deu um Cookie pra ele, dai juntou uma caralhada de gente pedindo, eu comi 3 cookies em uma mordida so HAUAHUAHAU
Criança é fouda mano HAUAHUAHUA


|