Cavalos são do MAL!!!

Meus amigos eu não sei vcs mas depois dessa imagem nunca mais chego perto de um cavalo... Eu não gosto de creanças,...


Meus amigos eu não sei vcs mas depois dessa imagem nunca mais chego perto de um cavalo...
Eu não gosto de creanças, porem não desejo uma mordida de cavalo pra ninguém, e olha que o guri só tava passando imagine se tivesse feito algo pro animal
KSOAKSOAKOSKAOSKOAKSOAKSOAKOSKAO

Blog Viiish -

Não é atoa que na nossa cultura br exite um monstro na forma de cavalo, esses bichos são do mal.
Espero que o guri esteja, saiu sem metade da cabeça mas passa super bem KSAOKSOAKSOAKSOK


| |