A serenidade no olhar do frango

A serenidade no olhar de quem não vai virar frango assado no Natal/Ano novo né não? Tá, ela pode virar rango d...


A serenidade no olhar de quem não vai virar frango assado no Natal/Ano novo né não?
Tá, ela pode virar rango de tubarão, mas se pá ela nem sabe disso! Então deixa ela curtir...

Blog Viiish - A serenidade no olhar do frango

Eu penso em como uma galinha pensa: Será que ela fica chateadona de ter que virar rango pra nós ou ela se sente lisonjeada e feliz de saber que está alimentando as pessoas?
As vezes as galinhas sabem do seu destino e são felizes em virar aquele franguinho assado delicioso que você come na virada do ano e ALGUÉM COLOCA A PPOHA DAS UVA PASSA NO ARROZ E FERRA COM TODA AS COMIDA GOSTOSA E VC FICA POOTASSO E QUER MATAR UM!!!! AAAHH
Ops, me descontrolei, aquel franguinho delicia que você come com a sua família cheia de amor no S2 :3