Nem para falhar no ENEM o cara presta

Puts cara, imagina que merda que é isso? O cara tentou ser famosinho e acabou dentro da escola mano! Queria sa...


Puts cara, imagina que merda que é isso? O cara tentou ser famosinho e acabou dentro da escola mano!
Queria saber como que ele conseguiu se esconder por 2hs no local de prova, é sério, eu trabalho aplicando o ENEM e é mega difícil isso rolar!

Blog Viiish - Nem para falhar no ENEM o cara presta

Então, das duas, uma: Ou ele se camuflou muito bem, ou é fake! Pode ser fake porque a galera tá loca para ficar famosinha nas custas do ENEM, mas mesmo assim!
A verdade é que o ENEM deveria ser um evento tipo carnaval manja? Rende tanta coisa legal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...