Deus dando avisos

Como infezlizmente esses ultimos domingos de enem n estava dando tanto memes, tive que emprovisar e fazer o ...


Como infezlizmente esses ultimos domingos de enem n estava dando tanto memes, tive que emprovisar e fazer o meu ne? dsjfhsdkjfdskfdslfj
quem nunca pensou, depois de fazer o enem, que vc ia trabalhar no Mac? dfhdsjfkhdfkj
uma vez minha irma foi fazer, e antes dela sair minha mae disse:- se tirar notas baixas, nem precisa voltar pra casa, pode ir direto pro Mac
eu ri muito disso djfhdskjfhksddsf

Blog Viiish -

E por favor, enem do proximo ano
n coloquem placas por todo local, dizendo pro povo n atrasar, pq vc ta f@dendo meu emprego parceiro djsfdshfkj
deixa os malucos se atrasarem, deixem que eles se f@dem dsjfhsdjkfhjdf
assim vc facilita meus emprego, e o seu emprego dsjfhsdjkhfjfk


|