Toddynho causando problemas

Quando vc pensa que o mundo n pode piorar vc vê uma pessoa sendo multada pq estava tomando seu Toddynho matinal mano s...


Quando vc pensa que o mundo n pode piorar vc vê uma pessoa sendo multada pq estava tomando seu Toddynho matinal
mano se isso acontecesse comigo eu ia no Detran e ia perguntar,"vc tem algum problema com Toddynhos? vc dever ser aquelas pessoas que acham Nescau melhor que Toddynho, ne FELADAPUTA!?!!?!?!"

Blog Viiish -

Cara a moça so tava tomando um Toddynho, um Toddynho n mata ninguem n, so pode matar a pessoa que nunca tomou um toddynho e n sabe oq ta perdendo
na verdade eu nunca tomei Toddynho de verdade, eu ja tomei Pira Kids, que é quase a mesma coisa , so que é mais barato sdjghdsfghf


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...