Nossa, Sogrinha

Cara do ceu sdfhgsdhjf, agr intendi pq o povo odeia as sogras jdksfhksdjf dsjfhdkjsf ela nem pensou duas vezes dfgjkds...


Cara do ceu sdfhgsdhjf, agr intendi pq o povo odeia as sogras jdksfhksdjf
dsjfhdkjsf ela nem pensou duas vezes dfgjkdsf
fiz ate um meme em homenagem a ela,um meme do capeta ( vulgo ela) cagando ate o toba de rir sdjkfhksjdf

Blog Viiish -

Tomara que eu n tenha uma sogra dessa sdjfhjksdf, do que eu to falando? nem namorada tenho hdbvsadsadh(RINDO PRA N CHORAR)
essa veia cortou o clima mais rapido do que o comercial da tramontina
se vc ainda n viu esse comercial ele fala "Tramontina, corte rapido" sdhgfsdf


|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...