Fandom Lixo

Me emocionei, chorei, gritei, chorava enquanto tava gritando e ficando emocionada KSAOKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKOSKAOS E...


Me emocionei, chorei, gritei, chorava enquanto tava gritando e ficando emocionada KSAOKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKOSKAOS
Exageros a parte, mas esse epi. foi sensacional curti bastante e me diverti muito, eu sou do tipo de pessoa que gosta de ver a interação do pessoal em relação á algo que eu goste portanto fui em um grupo para ver as opiniões alheias da galera ai me deparo com RAGE e Haterismo.

Blog Viiish -

Lembrando que a luta com o Jiren começou agora, o cara só ta começando a tacar o terror tem muito coisa pra acontecer até o final da saga K A R R R A L H O .
Saudades da época em que o pessoal assistia o desenho por diversão.


| | |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...