Cada coisa tem suas Prioridades

Mano jdsfkjdfkjfflkgkldfjkldfklg Eu acho que n era o Dollynho que ela queria djkfhkjdf acho que era uma tabua fdnsfjkh...


Mano jdsfkjdfkjfflkgkldfjkldfklg
Eu acho que n era o Dollynho que ela queria djkfhkjdf
acho que era uma tabua fdnsfjkhdf
ou tbm uma... a foudaci vcs ja entenderam dfsjhdfjhdjkfdsfhgdsf

Blog Viiish -

Ah mas essa cara foi muito criativo, eu sou obrigado a falar dkjfhjksdfhjk
Eu ja teria mandado oq ela realmente queria masssss
vc esta de parabens, faz a piada mas n perde a virgindade dfjhkjdfdf


|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...