Já sabe pra onde tu vai né ?

Eu imagino o quão mal a pessoa que fez isso esta se sentindo, o peso na conciência deve ta tão...


Eu imagino o quão mal a pessoa que fez isso esta se sentindo, o peso na conciência deve ta tão foda que o chapa deve estar se sentindo um lixo até agora KSIOAKSOAKSOAKSOSAKSOAKS

Blog Viiish -

Blog Viiish -

Blog Viiish -

É isso que da tira foto de tudo sem pensar KsoAKsoaKSKsoAKsoaKS
(Se eu fosse da minha familia metia um processin em quem tirou a foto só pra deixar de ser besta e tbm pra ter uma grana extra no fim do ano KSIOAKSOAKSOAKSOSAKSOAKSKSIOAKSOAKSOAKSOSAKSOAKS)



|