Melhor Treta que vc vai ver hoje

Essa vai ser a melhor discussão você vai ver nessa semana ou pelo menos no mês (só não ganha d...


Essa vai ser a melhor discussão você vai ver nessa semana ou pelo menos no mês (só não ganha das tretas da 3ª guerra mundial)
KSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKOKS

Blog Viiish -

Depois dizem que o twitter não é uma rede social legal, gente a maioria das tretas na internet começam no twitter.
O Pq vcs acham que o Fluffy do Treta News ta rico ? Pq ele só vive no twitter procurando furdúncios KSOAKSOAKSOAKOSAKS


| |