Poxa mãe, não se intromete nos meus esquemas

Aposto que esse Ruan usa uma foto de anime ou de meme no facebook, só aposto msm KSOAKSAOSKAOS...


Aposto que esse Ruan usa uma foto de anime ou de meme no facebook, só aposto msm KSOAKSAOSKAOSKOAKS
Pq eu acho isso ? É só palpite msm...a minha mai já disse a msm coisa pra mim ;-;

Blog Viiish -

É triste mais é engraçado tbm ._.
"O mai pq vc não cuida da sua vida"
Calma que é brinks, não fale desse jeito coma sua mamai, até pq se tu responde ela assim não importa a distancia que vc esteja dela a xinela sempre vai te acertar KSOAKSOAKOSAKOSKAOK



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...