Isso deve doer pakas

Que agonia, sabe aquele pessoal que posta acidentes horríveis toda hora, ou aquele estudante d...


Que agonia, sabe aquele pessoal que posta acidentes horríveis toda hora, ou aquele estudante de medicina sem noção que acha que todo mundo gosta de ver um tumor, ou um coração, á ou até melhor UM BEBÊ SAINDO DE DENTRO DA MÃE NÉ...todo mundo gosta de ver isso, você não esta sendo um PUT* de inconveniente não, pode confia amiguinho (pistolei)...
~COF~COF~COF~
Claro que você sabe, mas não sera isso que vc vai ver aqui
PEGADINHA DO MALANDRO HEY YEA YEA
KSKAKSKAOSKAOSKS

Blog Viiish -


AH TROSLLEI (só achei esse gif desse meme)
Blog Viiish -

Eu estava no meu face tranquilamente vendo umas besteiras quando isso aparece pra mim, na minha cabeça ia dar um ótimo post e também me lembrou ao arrombad#s que compartilham essas paradas...
Nois que come na usando o pc sofre com esse tipo de filhodaputagem, se vc faz essas coisas vaitomanoCOOL.
(Knuckles acho que vamos precisar de um advogado KSOAKSOAKSOAKSOAKSOKS)



| | |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...