Versão feminina (e muito melhor) do Mc brinquedo

A mina é tipo uma camaleoa mano O.o que bagulho bem loco !! Eu achei ela mais bonita de a...


A mina é tipo uma camaleoa mano O.o que bagulho bem loco !!
Eu achei ela mais bonita de azul, acho que combinou mais com o resto do rosto.. devia ter feito as maquiage bicolor também!

Blog Viiish - Versão feminina (e muito melhor) do Mc brinquedo

É tipo a versão feminina do MC Brinquedo né? Só que a versão feminina tá 1000% melhor que aquele moleque lá!
Parabéns pela ideia moça, como prêmio você aparecer aqui no blog! Não é muita coisa mas é o que está tendo para hoje, tá?


|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...