Pra que usar régua ?

E era assim que eu me fodia em matematica... Pra que ter gráfico em matematica vey já não bas...


E era assim que eu me fodia em matematica...
Pra que ter gráfico em matematica vey já não basta as contas que eu tbm não entendia nads na moral KSAOSKOAKSOAKSOAKOKS

Blog Viiish -

"Pq que esse povo ta pegando a régua vey, como é que se faz isso é em que questão sa poha ???? PQ VCS NÃO ENFIAM ESSA RÉGUA NO COOL DE VCS HEIN!!!!"
Eu ficava putassa nas provas que tinha calculo era fods KSOAKSOAKSOAKSOAKS.


|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...