Links da semana 99! O primeiro de 2017

Links da semana 99! Na primeira semana do ano! :D Uhuu! Se você adora comer abóbora com pis...


Links da semana 99! Na primeira semana do ano! :D Uhuu!
Se você adora comer abóbora com pistache e amoras com suco de cajá, esses links são para vocês ;)

Novo vídeo bacanido da loira e do nerd! --> Bem vindo gamadinho - Sinta-se em casa - A loira e o nerd

Ai sim ein! :3 --> Um Otomano de cavalo - Segura cima e X

Item súper útil do dia --> Estocador de vento

Mas que caralhos foi isso? --> Homem com tesoura dentro do corpo

Texto by Thales Basso :3 --> Moça, você faz falta!

Eles crescem né? --> As estrelas de Karate Kid atualmente

Tubs acha cada jogo mano.. pelo amor de Deus! --> Jogo Bosta de Natal - Tubarão de Cachoeira

Eita Po¨%#a mano! AUHuheua --> O candidato mais boca suja do Brasil

Metas são muito boas para se planejar um ano! --> Vem 2017 - Metas de Ano novo - Dropando Ideias

Para as molieres do nosso bloguinho :3 --> Bolsa Clutch - Dicas e inspirações



Primeira semana do ano já foi! Omfg! Passou rápido...
Nos vemos na semana que vem tá? Um ótimo fim de semana para todos nós, se beberem não precisa me chamar não, mas se forem jogar meu nick na Steam é Knuckles Tyro!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...