É um tesão mesmo!

Mas é verdade gente, é um tesão mesmo e ainda deve ser super duro esse ai.. e tals... ._. ...


Mas é verdade gente, é um tesão mesmo e ainda deve ser super duro esse ai.. e tals... ._.
Eu nunca entendi o porque de ser um T sabia? Tá.. é Teen Titans.. mas po.. dava para ser mais criativo!

Blog Viiish - É um tesão mesmo!

Tipo chegar falando: Acho que vou para a minha casa que é um Tesão, adoro ficar lá no Tesão sabiam?
Eu tava pensando em vc lá no tesão... fiz várias coisas no Tesão pensando em vc... e por ai vai!



|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...