Quando você buga dando discurso sobre democracia

Mano.. prestem atenção nesse cara! HUAhueHUAHUhua Ele dá muito tela azul no meio do discu...


Mano.. prestem atenção nesse cara! HUAhueHUAHUhua
Ele dá muito tela azul no meio do discurso! E ai para não perder a compostura, ele meio que dá um BRUTAL FORCE no cérebro e ai sai essa maravilha!


É tipo aquela parada do: "Eu tenho Alzaimer mas que bom que não tenho Alzaimer!" AUhuEHUAhue
Fazia tempo que eu não ria tanto com uma paradinha como eu ri disso!
E viva a democracia! Ou não, sei lá né?...

PS: Não estou defendendo nenhum lado político aqui tá? Sim, eu preciso avisar que é só PIADA né... sempre tem o cara que acha que é sério.. u.u


|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...