Links da semana #77

Links da semana chegando! Abram espaço! Ele é grandão e precisa de muito espaço para ser feliz ...


Links da semana chegando! Abram espaço! Ele é grandão e precisa de muito espaço para ser feliz e confortável! (nossa mas que bodega nada a ver que escrevi hoje!)

Eu acho estranho demais esse negócio de ter 2... --> Flash da TV fala sobre o Flash do cinema

Só comida estranha gente! --> Comida logo ali: 10 comidas do Perú

Ownt que coisa mais fofuxa! --> Minha cachorra Majora - Chow chow fofíssima

Mano, o cara foi bem zoado no vídeo! --> Primeiro Role do VIRGEM DE 28 ANOS

O curso da Lihz tá acabando, olha q legal --> 21° Aula | Tema Livre

Cada uma pior que a outra cara o.o' --> Cirurgia plástica, do sonho ao pesadelo

Tubs zerando mais um game em uma semana, tá cheio de marra! --> Batman Returns #07 Morcego Fumante

Acho que vou fazer unboxings tbm! :D --> Unboxing teclado e mouse lightning - multilaser - VLOG

Bacana para as meninas fazerem em casa! --> DIY | Porta Tiaras

Cada um melhor que o outro :D --> Ninguem faz cosplay melhor que essas mulheres



Então, seus lindos, desejamos uma maravilhosa semana a todos vocês! Nós vemos segunda ;)
Se alimentem bem e nunca deixem de se hidratar! :D


Não vá embora! Voce pode gostar também:

|