Links da Semana 70!

Links da semana chegando cheio de molejo gente! Versão 7.0! bora aos linkes! :D ...


Links da semana chegando cheio de molejo gente! Versão 7.0! bora aos linkes! :D

Ai sim ein! Ficou mais legal agora! --> Dropando Ideias no Anime Friends!

Mas o que?? Vish gente, o mundo tá perdido! --> Mulher larga emprego para amamentar marido

Tubs jogando Sonic ficou muito bacana! --> Sonic! Eggman Bigodudo!

Mas cada merda que o pessoal faz na academia né? --> 15 pessoas na academia que não sabem o que estão fazendo

Ficou legal uma gameplay dessas, diferente! --> Rockband 2 - Drain the Blood - The Distillers

Thales todo cheio de feels gente! --> Deveras Sente - Sobre mim e você

Eita bagulho polêmico... vai dar uma treta... --> homem derruba mulher no soco após apanhar

Quem joga Cartola vai curtir --> Dicas do Cartola - Rodada 7

Para as moças que curtem maquiagem, sempre tem algo aqui no liks ;) --> Mulheres! Quente ou Frio? Guia definitivo

Eu gosto de Dead Island! Uma análise da versão final --> Dead Island Definitive Edition - Conferindo o game!



Essa semana foi ruim para quem voz digita, fiquei doente a semana toda auheuhau mas agora tô melhorando e não vai ter mais atrasos! (espero!)
Então, ótimo fim de semana para todos nós e nos vemos na segunda seus linduxos ;) E parabens para os ganhadores do sorteio!!


Não vá embora! Voce pode gostar também:

|